quinta-feira, 14 de novembro de 2019

ALAGOA GRANDE: Escola do CAIC passará por uma completa reforma, após 25 anos de sua construção

O Prefeito de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho,  esteve visitando nesta quarta-feira a maior escola do município (em área e quantidade de alunos), que funciona no prédio do "CAIC" no Conjunto CEHAP.

A Escola, construída em 1994, irá passar por uma completa REFORMA, externa e interna, dando assim mais condições de trabalho para os professores e demais colaboradores, além de melhores condições de estudo para os alunos.

Salas de aula, banheiros, cozinha, auditório e até o ginásio irão receber melhorias estruturais. Um muro também será erguido em volta da escola, para garantir uma melhor segurança para alunos, pais e professores.
Outras 12 escolas municipais também serão reformadas, a partir de agora.

Alagoa Grande possui cerca de 30 escolas municipais, onde estudam mais de 4 mil alunos.
Algumas dessas escolas, depois de construídas, jamais receberam a devida atenção quanto à sua estrutura. E sabemos que isso é muito importante, pois uma educação de qualidade começa com uma boa estrutura escolar.

O Prefeito Sobrinho segue mostrando que faz uma gestão buscando melhorar cada vez mais a nossa cidade, investindo especialmente na saúde, no social e na educação.

Um governo como nenhum outro. Uma Nova História que se faz com muito trabalho em benefício da população.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário