quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Carregado em rede, paraibano é destaque em marcha pró-Lula

Em greve de fome há 11 dias, o bancário paraibano Cícero Ezequiel Filho, 61,  foi um dos destaques na marcha realizada em Brasília na tarde desta quarta-feira (15) para o registro da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Na dianteira da passeata, que reuniu cerca de 10 mil pessoas segundo os organizadores e também de acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, Seu Ciço, foi carregado por dois ativistas em uma rede vermelha e branca, pendurada em um tronco.

Funcionário da Caixa Econômica e natural de Catolé do Rocha, Seu Ciço defendeu a inocência de Lula e disse que não pretende encerrar a greve de fome.

“O propósito é não sair dessa greve com as minhas pernas. Se eu sair é rebocado em uma maca do Samu que Lula criou para ajudar os pacientes pobres. Seu eu não resistir quero que meu corpo seja velado na vigília em Curitiba e que minhas cinzas sejam atiradas sobre os telhados de vidros dos tribunais sem nenhuma prova apenas para retirá-lo da eleição”, argumentou.

MaisPB com Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário