sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Cantor da Banda Torpedo é levado para UTI

O cantor Deivison Kerlls, vocalista da Banda Torpedo, está respirando com ajuda de aparelhos desde a madrugada desta sexta-feira (10). A informação foi confirmada pelo empresário do artista, Silvano Melo. Deivison está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital em Recife.
O cantor está afastado dos palcos há cerca de um ano para tratar um câncer no fígado. “Nosso guerreiro é forte e corajoso, ele não vai desistir, não vamos desistir, VAMOS TODOS ORAR!”, diz a nota nas redes sociais da banda.

No mês passado, os fãs transformaram a música 'Isso é só uma fase ruim' em um tema de luta do artista contra o câncer. “Isso é só uma fase ruim, não acabe com a gente assim Meu amor, não me deixe, meu amor, não me deixe! Isso é só uma fase ruim, não acabe com a gente assim Meu amor, não me deixe, meu amor, não me deixe!”, diz um trecho do hit.



Pedido de doação falso - Essa semana, o perfil oficial da Banda Torpedo denunciou um falso perfil que está sendo usado no Facebook para arrecadar recursos financeiros, afim de custear o tratamento de Deivison. Conforme a assessoria, o artista não possui perfil no Facebook e alertou que os fãs acompanhem as atualizações sobre o estado de saúde pelo perfil oficial da banda no Instagram.

A falsa publicação disponibiliza um número de uma conta bancária, além de conter o CPF do beneficiário.

De acordo com a assessoria, a polícia foi informada do fato e vai investigar.

T5

Nenhum comentário:

Postar um comentário