O que mais nos agrada nos nossos amigos é a atenção que eles nos dedicam". (
Tristan Bernard )

domingo, 13 de junho de 2021

LBV leva apoio a famílias de bairros vulneráveis de CG


 A ação solidária também amparou dezenas de famílias do CRAS Três Irmãs

A Legião da Boa Vontade - LBV continua sua intensa mobilização social e não mede esforços para angariar donativos, e assim, prestar atendimentos as famílias em vulnerabilidade social no enfrentamento à fome neste momento de pandemia em Campina Grande e na Região da Borborema. 

A Instituição tem assistido centenas de famílias que são beneficiadas pelos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, mantidos pela LBV no município da criança ao idoso. Semanalmente a entidade tem provido as famílias para que elas não passem fome e enfrentem esse momento desafiador da humanidade, a Covid-19, com saúde e alimentação.

Nesta semana foram entregues mais de trezentos quilos em legumes, verduras e frutas para as famílias dos serviços Criança - Futuro no Presente! (crianças e adolescentes) e Vida Plena (idosos), e também, a LBV levou o amparo para dezenas de famílias acompanhadas pelo Centro de Referência de Assistência Social Três Irmãs, com 400 quilos em cestas de alimentos e material de limpeza e higiene.

A Gestora Administrativa Social, Zelinda Viana, comenta o quanto a sua doação tem transformado centenas de pessoas. “Cada família sai da LBV com muita alegria, saindo renovada cheio de Esperança de dias melhores, levando alimentos e material de limpeza e higiene pessoal para casa. Dezenas delas não tem palavras de tanta gratidão por esse apoio, nesse momento tão difícil enfrentado mundialmente. Nosso muito obrigada a você Doador que proporciona essa felicidade”, declara.

Saiba como ajudar

Para que todo esse trabalho da LBV, continue a ajudar, a quem mais precisa,  ajude doando através do site www.lbv.org.br ou realizando uma transferência bancária pelo PIX Oficial que é pix@lbv.org.br.

Ou ir pessoalmente a Unidade da Instituição, que está localizada à Rua Bráulio Araújo de Gusmão, 401 – Bairro do Distrito Industrial, em Campina Grande/PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...............................................................................

...............................................................................