sábado, 29 de maio de 2021

Polícia Militar acaba com evento que promovia aglomeração de mais de 200 pessoas na Capital


A Polícia Militar dispersou um público estimado em mais de 200 pessoas que estavam aglomeradas, na madrugada deste sábado (29), participando de um evento clandestino, perto do aterro sanitário que fica no bairro das Indústrias, em João Pessoa. Esta foi a segunda vez, em 15 dias, que a PM encontrou aglomeração na localidade.

Desta vez, os policiais do 5º Batalhão descobriram que o evento iria acontecer em uma local diferente do que foi encerrado pela PM, 15 dias atrás, e montaram um cerco para, mais uma vez, desfazer a aglomeração. Os carros com sons que estavam presentes tiveram os dados anotados, bem como a identificação de alguns participantes. 

Na dispersão, foi orientado aos presentes das proibições que constam no Decreto Estadual Nº 41.269 e Decreto Municipal Nº 9.725. A corporação vai aumentar o rigor, caso seja flagrada nova aglomeração no local, inclusive com possibilidade de conduzir até a delegacia todas as pessoas que porventura forem encontradas participando de evento clandestino na região. 

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário