sexta-feira, 7 de maio de 2021

Gervásio Maia não descarta possibilidade de saída do PSB: "o tempo vai mostrar o melhor caminho"

O deputado federal Gervásio Maia (PSB), disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (7) ao ser questionado sobre a possibilidade de desfiliação do PSB, que está avaliando os cenários apresentados pela política no estado, para saber qual será seu posicionamento na disputa que se aproxima em 2022. O parlamentar preferiu se esquivar da resposta, por considerar ainda precoce o debate sobre o tema. 

Em sua fala, ele destaca que o atual cenário é de espaço para as articulações e diálogo com as lideranças espalhadas pelo estado, também deixou claro a indecisão que paira sobre um posicionamento ao pleito que se aproxima, se anunciará sua desfiliação para acompanhar o governador João Azevêdo (Cidadania), ou se continua no campo de oposição.

"Tanto avalio os cenário como converso com as lideranças em todas as regiões do estado. Além disso não tenho como adiantar nada. Só digo que temos muitas portas abertas por diversas frentes da política. O tempo vai nos mostrar o melhor caminho", disse.


Conforme apurou o ClickPB, no início do ano, o discurso do parlamentar não descartava a possibilidade de apoiar a disputa pela reeleição do govenador João Azevêdo no pleito de 2022. Ele chegou a dizer que estava ouvindo a base do partido nos municípios e que, a partir dessa construção, iria alinhar o seu apoio. 


No pleito de 2018, ele foi o candidato a deputado federal mais votado pela Paraíba, com 146.860 votos. 

Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário