terça-feira, 4 de maio de 2021

Bosco atende pedido de Ronaldo e apresenta requerimento para que DER tape buracos e roce matos da PB-075 entre Alagoa Grande e Guarabira

Vereador Ronaldo Marques - Alagoa Grande

 Atendendo reivindicação do vereador de Alagoa Grande, Ronaldo Marques (PL), o deputado estadual João Bosco Carneiro Júnior  (Cidadania),  apresentou requerimentos para que o Departamento Estadual de Estradas e Rodagem (DER) tape os buracos e faça o roço do mato na PB-075 entre Alagoa Grande a Guarabira. 

Na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Alagoa Grande, realizada no dia 29 de abril, a Casa já havia dado a aprovação do requerimento 140/2021 de autoria do parlamenta, r solicitando  ao superintendente do DER, em caráter de urgência, obras de melhorias da rodovia estadual.

Ronaldo também encaminhou cópia da propositura ao gabinete de João Bosco Carneiro  para que ele pudesse intervir junto ao DER para agilizar a realização do serviço de manutenção da rodovia que é fundamental para o escoamento de produção agrícola da região do Brejo paraibano.

Bosco Carneiro considerou importante as reivindicações do vereador e apresentou um requerimento nesta segunda-feira (3) na Casa de Epitácio Pessoa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário