terça-feira, 6 de abril de 2021

Entidades, músicos e profissionais liberais de Alagoa Grande organizam campanha de combate à fome

Entidades, músicos, artistas e profissionais liberais da cidade de Alagoa Grande iniciaram nesta Páscoa uma Campanha Solidária de Combate à Fome e receberão doações de gêneros alimentícios não perecíveis até o próximo dia 16 de abril, às 20 h. A campanha se encerrará com uma Live transmitida pelo YouTube, com a participação dos músicos remanescentes da banda “Os Primitivos” a banda baile “Sol Maior” e “Maciel Bernardo”, onde qualquer pessoa poderá assistir sem sair de sua residência.

Neste período, os pontos de coleta de alimentos estarão na PH (Pandeiro’s Hall), em Alagoa Grande, em Abel Veículos, localizado na Rua Pres. Epitácio Pessoa, 321, em Campina Grande e no busto de Tamandaré em João Pessoa. 

Durante as próximas duas semanas, as pessoas também poderão deixar os alimentos na Rádio Piemonte FM e em Diogo Águas. Nesta campanha, contamos com o apoio de diversas entidades como o grupo “Is Filhos de Alagoa Grande”, diversos empresários, comerciantes, profissionais liberais, emissoras de rádio e pessoas da sociedade civil.

A pandemia, além das mais de 330 mil mortes, vem ocasionando outra tragédia: a fome. A vacinação em massa da população ainda é uma expectativa. O que há de concreto é o aumento de muita gente com fome, por isso precisamos unir forças e ajudar a quem precisa,  disse o Sgt. Amâncio, um dos organizadores da campanha. 

Serão beneficiados com os alimentos e os recursos arrecadados pessoas necessitadas e que se encontram  sem condições de adquirirem mantimentos para sobreviverem. 

Para quem achar mais apropriado, disponibilizamos as contas bancárias abaixo, nas quais poderão ser feito o depósito. Uma cesta básica varia de R$ 45,00 a R$ 50,00 mas qualquer valor será de grande ajuda.

Cobras para depósitos:

Conta poupança 13687-5 

Agência 0908-3

Operação: 51

Banco do Brasil 

Diogo Ângelo Medeiros de Assis 

CPF: 059.562.904-04

Conta Corrente: 200373-2

Agência: 5770-3

Banco: Bradesco

Titular: Jose Anancio Lima da  Cunha

CPF : 769.087.634-04

AG em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário