quarta-feira, 21 de abril de 2021

2022: Aguinaldo Ribeiro aponta que não tem dificuldades de firmar aliança com João Azevêdo

O deputado federal, presidente do Progressista na Paraíba e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro, afirmou durante entrevista que a legenda vai está na majoritária, nas eleições de 2022, e que não tem dificuldades de dialogar e compor o projeto de reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania).

“Candidatura é sempre fruto do trabalho. Então eu me preocupo é em trabalhar, principalmente num momento como esse de pandemia. Eu acho que nosso partido estará na majoritária. Eu também acho que candidatura não se impõe, ela vem do desejo das pessoas”, disse

“Nós tivemos já uma aliança com o governador João Azevêdo em João Pessoa, uma aliança exitosa. Então eu não tenho nenhuma dificuldade de dialogar com João. Eu sempre fui assim, já recebi o governador no meu gabinete. Eu penso que ele [João Azevêdo] tem o mesmo sentimento que eu do bem do estado. Temos uma relação muito madura”, comentou Aguinaldo Ribeiro.

As declarações do presidente do Progressistas na Paraíba acontecem em meio a especulações sobre o nome da senadora Daniella Ribeiro (PP), irmã do deputado, na disputa pelo governo do estado. Durante entrevistas à imprensa, a senadora já a afirmar que não existe construção de candidatura e que o momento é de discutir dentro do Senado o combate à pandemia.

Portal Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário