quinta-feira, 25 de março de 2021

Criança de dois anos morre após sofrer choque elétrico em ventilador na PB


 Uma menina de dois anos de idade faleceu na noite dessa quarta-feira (24), na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, após sofrer um choque elétrico em um ventilador. A informação foi confirmada pela Polícia Civil e pela assessoria de imprensa do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), para onde a criança foi encaminhada.

De acordo com o setor de comunicação da unidade de saúde, que obteve informações a partir de familiares da vítima da ocorrência, Emanuelle Justino Rodrigues estaria brincando em casa e teria entrado em contato com uma parte do ventilador cujos fios estariam expostos, ocasionando o choque elétrico.

“Ela foi socorrida pela mãe e por uma vizinha e já chegou ao hospital em parada cardíaca. A equipe médica tentou fazer os procedimentos de reanimação, mas não obteve êxito e a morte foi confirmada”, relatou a assessoria de imprensa do HRC.

O corpo da criança foi direcionado ao Instituto Médico Legal de Cajazeiras (IML), onde passará por uma perícia. A Polícia Civil informou que deve ser instaurado um inquérito para investigar o caso.

PBHoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário