quinta-feira, 11 de junho de 2020

Servidores efetivos e comissionados de Pilõezinhos recebem primeira parcela do 13º

Os servidores efetivos e comissionados da Prefeitura de Pilõezinhos, no Agreste paraibano, receberão, nesta quinta-feira (11), a primeira parcela do décimo terceiro salário. A informação é da Secretaria Municipal de Finanças.

No último mês, a Prefeitura realizou o pagamento da primeira parcela do 13º para todos os aposentados do município, bem como o pagamento do salário, dentro do mês trabalhado, a todos os servidores efetivos, comissionados, aposentados e contratados.

De acordo com a prefeita Mônica Cristina (PSB), apesar de algumas dificuldades, o planejamento foi mantido e o servidor continua sendo prioridade. “A gente sabe que estamos passando por um momento difícil. São várias coisas que vêm para que a gente possa resolver, mas diante de todas essas situações, mantivemos o foco e a responsabilidade. Graças a Deus conseguimos efetuar o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário para todos os servidores do município. No mês passado foram os aposentados e amanhã, dia 11, os efetivos e comissionados também receberão a sua parte. Tudo isso é um trabalho feito em equipe, com planejamento e, acima de tudo, com muita responsabilidade”, disse Mônica.

Manchete PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário