quarta-feira, 10 de junho de 2020

Prefeita Mônica Cristina faz gestão aprovada no município de Pilõezinhos

O apresentador do programa Canal Aberto, Jailson Maia, da Rádio Pilõezinhos FM 87,9 realizou, na tarde desta quarta-feira (10) uma enquete para que a população pudesse votar, por meio dos canais de comunicação disponibilizados pela emissora, sobre a gestão da atual prefeita do município, Mônica Cristina.

Com três opções de escolha, os ouvintes tinham as seguintes alternativas: bom, regular ou péssimo para votar em uma delas. Após a liberação dos canais de comunicação para a participação, o programa Canal Aberto contabilizou a participação de 72 ouvintes onde, na oportunidade, fizeram suas escolhas e deram suas opiniões sobre a gestão da atual prefeita de Pilõezinhos, Mônica Cristina. Dentre as opções supracitadas, 66 pessoas disseram que a gestão de Pilõezinhos é avaliada como BOA/ÓTIMA, 6 pessoas disseram que está REGULAR e 0 (nenhuma) pessoa disse que a gestão está péssima.
Na opinião dos ouvintes, a gestão de Mônica e da vice Risó é tida como uma das melhores que já passou pelo município. Dentre os temas abordados pelos ouvintes, foi destacado o trabalho que vem sendo feito desde o início da gestão, bem como a forma como as pessoas são tratadas (destaque para o respeito e impessoalidade) e a forma dinâmica de administrar os trabalhos e os recursos públicos.


Mônica está sempre presente em todas as ações e trabalhos que é feito no município. Diariamente a prefeita encontra-se na Prefeitura e faz questão de sempre estar atenta a tudo o que acontece em todas as secretarias. Várias conquistas foram realizadas nessa gestão a exemplo da pavimentação de 8 ruas com recurso próprio, além da Rua Francisco Pereira dos Santos, que também está sendo pavimentada com recurso próprio e mais duas outras que são com recurso do governo federal e que foi dada a prioridade para a pavimentação da rua que era um pedido dos moradores. Essa gestão também conseguiu recuperar o Instituto de Previdência do município para que o aposentado tenha uma maior segurança de seus vencimentos. 

Em janeiro de 2017 a atual gestão entrou e o Instituto de Previdência do município tinha apenas R$ 0,13 (treze centavos) em conta, hoje o IPMP conta com mais de R$ 1 milhão. Com parcerias, a Prefeitura também conseguiu uma nova frota de veículos, a ampliação da Ponte Central (algo que parecia impossível), a reforma total da Praça São Sebastião, a construção do Auditório da Escola Marlene Alves, a reforma do Ginásio de Esportes da cidade, a reforma de todos os Postos de Saúde do município, implantação do 1/3 de férias e tantas outras conquistas que o município adquiriu nessa gestão.

Até então Mônica é pré-candidata e irá para a reeleição pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Apesar de as eleições ainda estarem indefinidas, mas em Pilõezinhos a população já sabe que, até o momento, serão duas candidaturas, sendo elas: Mônica Cristina pelo PSB e Marcelo do Sindicato pelo PSDB. Levando em consideração as votações da enquete, Mônica vem fazendo um excelente trabalho junto a Prefeitura de Pilõezinhos. Ou seja, de acordo com o percentual da opinião popular, Mônica faz parte de uma das melhores gestões que Pilõezinhos já teve.


25 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário