sexta-feira, 19 de junho de 2020

Na Rádio Cultura: Novo Secretário Adriano Galdino participa de programa institucional de Cuitegi


Nesta sexta-feira(19/06/2020), Adriano Galdino,  o novo Secretário da Assistência Social do município de Cuitegi, participou do programa semanal "Cuitegi em Debate", na oportunidade, agradeceu pela confiança depositada pelo Prefeito Guilherme Madruga, pelo Vice Chico Mala e pela Primeira Dama Izis Madruga, em deixá-lo à frente de uma importante pasta do município. 

Vale lembrar que Adriano já foi Secretário de Saúde na gestão de Guilherme, na oportunidade, desempenhou um excelente trabalho, ganhando um reconhecimento estadual. 

Galdino ainda garantiu seu compromisso com as políticas públicas, assegurando a manutenção das existentes e ampliação, haja visto, o momento delicado por conta da pandemia do novo Coronavírus.

O novo Secretário da Assistência Social, também lembrou da importância do Transporte Universitário, que  oferece bons frutos,  já contando, inclusive, com ex-participantes graduados. Desse modo, oferecendo oportunidade e dignidade aos jovens estudantes universitários de Cuitegi.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário