segunda-feira, 1 de junho de 2020

Câmara de Alagoinha prorroga a suspensão de atendimento ao público e retorna Sessões ordinárias mantendo recomendações de prevenção ao contágio do Covid-19


A Câmara Municipal de Alagoinha publicou um  ATO da Presidência  Nº. 005/01 de junho de 2020, onde  prorroga  até 14 de junho de 2020, a suspensão das atividades externas da Casa Legislativa.

De acordo com a presidência, haverá alternância de expediente para os servidores internos desta Casa, de forma a garantir a continuidade das atividades legislativas, sem abrir mão da segurança dos funcionários.

Retorno das Sessões

As sessões ordinárias serão retomadas, sem a presença do público e com portas fechadas, havendo transmissão ao vivo através da Internet, podendo ser realizadas através de vídeo conferência ou presencial seguindo todas as recomendações para prevenção ao contágio do COVID-19.

Nas Sessões, deverá ser evitado o contato físico entre os Vereadores, a exemplo de abraços e apertos de mão, os quais ao tomarem os seus lugares, deverão manter-se sentados de maneira mais afastada possível.

Os servidores da Câmara deverão higienizar o recinto com o uso de álcool, especialmente as mesas e microfones, antes do início das sessões e após o seu término.

Atendimento ao Público

 O atendimento ao público, em caso de urgência, ocorrerá através dos canais de comunicação da Câmara:

 Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC /Ouvidoria) : http://cmalagoinha.pb.gov.br/
 E-mail da Câmara Municipal: camara.alagoinha@gmail.com; III – WhatsApp do Secretário Geral: (83) 98793-6762.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário