sexta-feira, 15 de maio de 2020

Vereadores doam metade de seus salários para compra de máscaras e álcool em gel para população de Coremas

Apesar do momento difícil que todos os paraibanos estão passando, seis vereadores de Coremas, Sertão paraibano, tiveram uma iniciativa louvável ao doarem 50% de seus salários para contribuir na luta contra o novo Coronavírus. Com o dinheiro arrecadado entre eles, foram compradas seis mil máscaras, cem litros de álcool em gel e três dispersores de distribuição do álcool, que serão instalados nos principais pontos da cidade.

Enquanto muitos falam, cobram e criticam, os vereadores agiram e contribuíram com o povo coremense.

A iniciativa dos parlamentares José Kleydison, Ednaldo Pereira, Dr. Laedson, Marquinho de Lucrenato, Zerivan e Ronaldo Pescador é mais um exemplo de que a união sempre será o melhor caminho para beneficiar a população de Coremas. Mesmo durante uma pandemia, as pessoas não podem ficar desassistidas, já que muitas passam por dificuldades sociais.

“Decidimos usar metade dos nossos salários para ajudar no combate à Covid-19, aqui em nossa cidade. Essas máscaras e álcool em gel são os produtos mais eficazes nesse momento de pandemia e serão muito úteis para todos da cidade”, explica o José Kleydison.

Segundo os parlamentares, os pontos de distribuição serão instalados nas entradas dos bancos, Casas Lotéricas e no mercado público do município. “Nosso papel é cuidar da população e essa foi a forma que encontramos de amenizar a propagação dessa doença e ajudar nosso povo”, disseram os vereadores.

Anderson Soares

Um comentário:

  1. Parabéns pra esses vereadores abençoados e cade os vereadores de alagoinha vao ajudar com quanto pra ajudar a população

    ResponderExcluir