domingo, 5 de abril de 2020

Padre Marcelo Rossi celebra missa com fotos de profissionais de saúde coladas em cadeiras vazias

A tradicional missa do Padre Marcelo Rossi aos domingos, transmitida pela TV Globo, teve uma homenagem aos profissionais de saúde que estão trabalhando no combate ao coronavírus. Neste domingo (5), o padre andou pelo salão esvaziado e mostrou que as cadeiras tinham fotos de profissionais que trabalham em hospitais e postos de saúde.

"É um misto de tristeza e fé de que isso vai passar. Esperança. Quisemos fazer uma homenagem a esses profissionais que estão na linha de frente. Estamos rezando por eles. Por todos, na verdade, mas por eles", declarou o Padre Marcelo.

A missa acontece no Santuário Mãe de Deus na Avenida Interlagos, em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo.

"Com toda a prudência, as portas do santuário fechadas, mas o coração aberto. Que essa responsabilidade na semana santa nos una", finalizou.

Casos em SP chegam a 260
O Ministério da Saúde informou neste sábado (4) que São Paulo chegou a 260 mortes relacionadas ao coronavírus em todo o estado. São 41 óbitos a mais que o registrado no boletim divulgado na sexta-feira (3). A alta no número de mortes foi de 18% nas últimas 24 horas.



Os casos confirmados da doença no estado chegaram a 4.466 pessoas infectadas, 418 a mais que o registrado na sexta-feira (3), quando os infectados chegavam a 4.048 pessoas. Alta de 10% em relação ao dia anterior.

De acordo com o boletim do Ministério da Saúde, São Paulo concentra 77% das hospitalizações por problemas respiratórios com confirmação para COVID-19 em todo País. São 1.649 internações registradas até este sábado (4).

Em todo o País, o número de mortos pela Covid-19 chegou a 431 pessoas, totalizando 10.278 casos confirmados, segundo o boletim diário do Ministério da Saúde.

G1

Um comentário:

  1. Esse é um MANÉ sensacionalista em busca de midia, que me perdoem os padres de verdade.

    ResponderExcluir