domingo, 5 de abril de 2020

Ex - Vereador Genildo Marques diz que informações sobre Coronavírus é Palhaçada em Alagoa Grande. Ouça o áudio



O final de semana em Alagoa Grande  - PB, na política e na saúde foi extremamente conturbada decorrente a declarações polêmicas  do ex - vereador Genildo Marques,  66 anos de idade,  que gravou um áudio nas redes sociais fazendo críticas ao Prefeito Sobrinho, aos profissionais da saúde e etc.  Genildo,  que parecia fora de si e em tom agressivo mandou o prefeito abrir os comércios para o povo trabalhar se não morrem de fome.

 - Estaria Genildo querendo jogar para a galera e nesse período político receber o apoio dos comerciantes com tais declarações?

Sabemos que o isolamento social tem sido o melhor remédio para o Coronavírus e o ex vereador ainda disse que o vírus não chegará a Alagoa Grande e que esse vírus é uma mentira e que os profissionais da saúde não tem vergonha de mentir.

Toda essa polêmica aconteceu em face de uma morte que aconteceu em Alagoa Grande suspeita de Coronavírus, o rapaz teve uma morte rápida decorrente a sintomas que provavelmente seja do vírus, Genildo disse: ” Esse rapaz que morreu não foi disso não, esse rapaz era um bêbado que vivia tomando cachaça por aí” disse Genildo.

Rudney Araújo
Em Cima da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário