sábado, 18 de abril de 2020

Equipe de vigilância sanitária e polícia militar iniciam abordagens a ônibus interestaduais para controle do coronavírus em Alagoa Grande

Uma equipe de agentes da vigilância sanitária em parceria com a guarnição da polícia militar local iniciou desde a madrugada desta quinta-feira (16) as abordagens aos ônibus vindos de outros estados com desembarque em Alagoa Grande. A medida faz parte das recomendações para contenção do novo coronavírus e já vem sendo feita em diversas outras cidades. 
A primeira ação aconteceu por volta das 1h e 30 min de hoje com um ônibus conhecido como Piratão que saiu do Estado do Rio de Janeiro com destino ao interior da Paraíba e tem como ponto final a cidade de Guarabira.

Nesta madrugada, em Alagoa Grande, desembarcaram 3 passageiros que foram imediatamente abordados e orientados sobre os cuidados que devem ser tomados nos próximos dias, todos deverão permanecer em quarentena em suas residências.  A lista com o nome e o estado de saúde de todos está na secretaria de saúde e eles deverão ser monitorados até o décimo quarto dia a partir da chegada onde receberão mais uma visita de agentes de saúde para atualizar sobre o estado deles. 
Todos os passageiros chegaram em bom estado de saúde e já vinham tomando os devidos cuidados para evitar contato com o COVID-19, inclusive usaram máscaras durante o trajeto.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário