domingo, 22 de março de 2020

Coronavírus: Prefeitura de Alagoinha decreta fechamento do comércio, incluindo bares e restaurantes, feira livre está mantida

A Prefeitura de Alagoinha publicou um novo decreto determinando o fechamento de bares, lanchonetes, restaurantes, pousadas, casas de jogos de azar, jogos de bicho; salões de beleza; balneários, academias de ginásticas, lojas de roupas, calçados, alumínios e quaisquer outros estabelecimentos comerciais que não sejam de vendas de gêneros alimentícios.

De acordo com o Parágrafo Único: Aos bares, restaurantes e lanchonetes, fica permitida a venda por delivery. (Venda à pronta entrega domiciliar, devendo ser fornecidas em embalagens descartáveis).
Ficam proibidos os jogos de dominó, damas, xadrez e outros jogos similares, na modalidade divertimento, praticados nas praças públicas desta cidade.

O novo decreto também determina o fechamento de Academias de Saúde, Estádios de futebol, Quadras esportivas, ginásio de esportes, campos de futebol situados na zona rural e quaisquer outros espaços destinados à prática de atividades esportivas.

As determinações tiveram início a partir das 18: horas deste domingo (22), com prazo de 30 dias, prevalecendo seus efeitos por 30 dias  nas zonas urbana e rural do Município de Alagoinha
Pelo mesmo prazo está determinado o fechamento de Templos religiosos, inclusive, a realização de cultos presenciais, ficando permitido, apenas os cultos restritos, realizados pelos sacerdotes em seus templos, a fim de serem transmitidos por meios virtuais, ao féis.

Feira livre

Fica mantida a feira livre deste município, permita apenas a comercialização de gêneros alimentícios, proibida a comercialização de outros produtos que não sejam, exclusivamente alimentos, na citada feira livre.

Confira o decreto:


Nenhum comentário:

Postar um comentário