segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Paraibano aceita convite para assumir Secretaria-Geral da PGR

O paraibano Eitel Santiago aceitou, nesse domingo (8), o convite para integrar a equipe de Augusto Aras, indicado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), para comandar a Procuradoria-Geral da República (PGR).

Através das redes sociais, o ex-subprocurador da República, que havia disputado uma vaga na Câmara Federal pelo PP, disse que sairá “da comodidade da aposentadoria, movido pelo ideal de servir ao meu País”.

Eitel Santiago assumirá a Secretaria-Geral do Ministério Público da União, caso Aras seja aprovado pelo Senado Federal.

“Se isso ocorrer, vou trabalhar com dedicação, para contribuir com a gestão do futuro PGR Aras, que conheço há muitos anos. É um homem culto, experiente e responsável. Atuará, tenho certeza, respeitando os preceitos constitucionais e preocupado em contribuir com o desenvolvimento nacional”, escreveu Santiago.

Abaixo, o comunicado de Eitel Santiago, nas redes sociais:

Aceitei o convite para ser o Secretário-Geral do Ministério Público da União. Porém, tudo ainda depende da aprovação, pelo Senado, do nome de Augusto Aras, indicado pelo Presidente Bolsonaro, para ser o Procurador-Geral da República. Se isso ocorrer, vou trabalhar com dedicação, para contribuir com a gestão do futuro PGR Aras, que conheço há muitos anos. É um homem culto, experiente e responsável. Atuará, tenho certeza, respeitando os preceitos constitucionais e preocupado em contribuir com o desenvolvimento nacional. Sairei da comodidade da aposentadoria, movido pelo ideal de servir ao meu País. Que Deus abençoe minha decisão.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário