domingo, 1 de setembro de 2019

Marcelinho Paraíba assina contrato com equipe de futebol amador do Cariri

Da Seleção Brasileira ao Estudantes de Cabaceiras. Essa é a trajetória do jogador Marcelinho Paraíba, que assinou contrato nesta sexta-feira (30) com equipe de futebol amador da cidade de Cabaceiras, no Cariri, para disputar o Campeonato Municipal de Futebol da Roliúde Nordestina.

A negociação foi feita pelo empresário do ramo de seguros, Nem Santos, que é torcedor da equipe cabaceirense e responsável pela a nova aquisição.

Marcelinho Paraíba disputou o Campeonato Paraibano pelo Treze e até o momento não renovou com o clube de Campina Grande.

O jogador paraibano teve passagens consagradas por equipes como São Paulo, Hertha Berlin, Flamengo, Esporte do Recife, entre outras equipes.

Em contato com o Blog do Bruno Lira, o empresário Nem Santos falou da satisfação de ter Marcelinho no Estudantes: “Estamos felizes com a nova aquisição para disputar o Campeonato de Futebol de Cabaceiras. O contrato foi assinado e vamos ter Marcelinho em todos os jogos”, disse Nem.



O empresário ressaltou que vai tentar um acordo com as equipes para conseguir uma porcentagem da renda quando o Estudante jogar na casa dos adversários: “Não temos dúvidas que a participação de Marcelinho vai atrair público, com isso vamos tentar conseguir uma porcentagem”, expressou.

A estréia e Marcelinho Paraíba com a camisa da União Desportiva Estudantes, está programado para o dia 22 de setembro em cabaceiras, ás 15h30, contra a equipe do São Paulo da Ribeira, partida válida pela segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol 2019.

O vereador do Município de Cabaceiras, Lucinho também participou da assinatura do contrato.

Blog do Bruno Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário