terça-feira, 10 de setembro de 2019

IPHAEP defere favoravelmente pavimentação asfáltica em ruas de Alagoa Grande

O prefeito de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho (PSD), e o deputado estadual João Bosco Carneiro Júnior (PPS), se reuniram nesta terça-feira (10) com a diretora do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (IPHAEP), Drª. Cassandra Figueiredo. O órgão deferiu favoravelmente junto ao DER o projeto de pavimentação asfáltica de nove ruas da cidade.

Existia a dúvida sobre a Rua Dr. Apolônio Zenaide, possivelmente, tombada pelo IPHAEP. O órgão autorizou a implantação da malha asfáltica no trecho.

Sobrinho conseguiu firmar um convênio com o Governo do Estado, o município também tem recursos em caixa para serem investidos no serviço. Na última semana, Sobrinho e Júnior se reuniram com o superintendente do DER-PB, Dr. Carlos Pereira.

O encontro aconteceu na sede do órgão, sendo asseguradas parcerias entre Prefeitura e o DER-PB. Na ocasião, o Departamento de Estradas e Rodagem também fará um levantamento para implantar a malha asfáltica no trecho que dar acesso ao Distrito de Zumbi.

Blog do Galdino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário