terça-feira, 17 de setembro de 2019

Homem sofre golpe de estrovenga na testa em Alagoinha

Um homem sofreu um golpe de estrovenga (espécie de foice) na testa. A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta segunda-feira (16) no morro do Cruzeiro, em Alagoinha, há 14,2 km de Guarabira. O acusado conseguiu fugir, a Polícia realizou rondas sem êxito.

Segundo a Polícia, a vítima se dirigiu a residência do acusado para manter contato com a sua esposa, avó de sua filha. A PM informou que o autor do crime não aceitou a forma como a vítima falou com a mulher. O responsável pela tentativa de homicídio o desferiu um golpe com uma estrovenga (espécie de foice) e atingiu a testa.

Policiais militares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o socorreu para o Hospital Regional de Guarabira. A Polícia informou que a vítima também apresentava sinais de embriaguez alcoólica.


Guarnições das cidades de Alagoinha e Cuitegi realizaram diligências, ninguém foi preso e o autor segue foragido. Os nomes dos envolvidos não foram revelados pela Polícia, o 4º BPM alega o seguinte.

“Por Questões éticas, morais, legais e profissionais, a Polícia Militar; como defensora dos Direitos Humanos e Garantias Individuais do Cidadão, faz cumprir o que determina o Artigo 5º, inc. X da Constituição Federal de 88, o qual versa que: X – São invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação”, diz 4º BPM.

Blog do Galdino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário