quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Depois de Cajazeiras, a Assembleia vai realizar sessões itinerantes em Alagoa Grande, Patos e Guarabira

Depois de Cajazeiras, a Assembleia vai realizar sessões itinerantes em Alagoa Grande, Patos e Guarabira
Por Edmilson Pereira - em 03 set 19  14 horas atrás  33

Depois de Cajazeiras, quando foi realizada a primeira sessão itinerante, em agosto último, na atual gestão do presidente Adriano Galdino (PSB),  Alagoa Grande, Patos e Guarabira serão os próximos municípios paraibanos que irão recepcionar as próximas sessões itinerantes.

– A sessão em Cajazeiras foi uma experiência excepcional e fiquei muito feliz com a participação da população local discutindo os assuntos da cidade e da região do Sertão. Vamos levar esse projeto para outros municípios, com o objetivo de aproximar cada vez mais a Assembleia com moradores dos diversos recantos do Estado, reforçou o presidente Adriano.

De acordo com informação do Coordenador de Comunicação da Assembleia, jornalista Marcos Werick, as próximas sessões itinerantes serão realizadas em Alagoa Grande, em setembro, ocasião em que acontecerá o lançamento de um Documentário sobre o Centenário do cantor, compositor e ritmista, Jackson do Bandeiro, filho da cidade. Depois em Patos , nomêsde outubro, e Guarabira, no mês de novembro próximo.

No dia 11 de outubro, a Assembleia Legislativa irá realizar uma sessão especial em Campina Grande para o lançamento do sinal aberto da TV Assembleia.

Paraíba Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário