quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Prefeito Totó Ribeiro anuncia que recursos para pavimentação já estão garantidos e lamenta quem tenta pegar carona no projeto

O prefeito do município de Curral de Cima, Totó Ribeiro, informou que a Prefeitura realizou convênio com a Caixa no valor de R$ 557 mil, para pavimentação e drenagem de todas as ruas da cidade que ainda não contam com calçamento. Os recursos são provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e estão em vias de liberação. Totó lamentou que políticos locais ao tomar conhecimento da iminência da chegada da verba estejam querendo tirar proveito da situação e anunciando a conquista como se deles fosse.

“Recebemos a notícia que em alguns dias os recursos estarão na conta com a Prefeitura. O contrato já foi assinado e a liberação autorizada, graças ao nosso trabalho e ao compromisso do deputado Aguinaldo com nosso município. Mas, é triste ver que há pessoas que tentam se promover em cima das lutas e do esforço dos outros. Pessoas que nunca contribuíram com Curral de Cima e agora querem posar de solucionadores. Eu lamento profundamente”, comentou.

O prefeito explicou que o projeto foi selecionado em 26 de setembro de 2018 e o contrato foi assinado no dia 21 de dezembro de 2018, conforme atesta documentação. Os recursos fazem parte do Programa de Pavimentação Urbana e estão inscritos no Siconv com número 880.440. Além desse projeto, o município também conseguiu a liberação de recursos federais para a reforma e ampliação da praça central da cidade e ainda para aquisição e instalação de equipamentos esportivos.

“Sabemos que estamos no caminho certo, sem medir esforços para levar a população de Curral de Cima, obras e ações que tragam melhoria para a vida do povo. Quem tenta pegar carona no nosso trabalho, já deixa claro o caráter que tem e o compromisso ao invés de ser com a cidade, é consigo mesmo”, afirmou.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário