segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Homem com arma de fogo durante evento festivo em Alagoa Grande

No início da madrugada deste domingo (4), durante um evento festivo que acontecia na praça central do Distrito de Zumbi, em Alagoa Grande, um homem com uma arma de fogo foi preso por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar).

Após ficarem insatisfeitos com a organização do evento, várias pessoas iniciaram uma confusão generalizada, causando desordem, tentativa de agressão a cantores e depredação dos equipamentos de som. Rapidamente, os policiais contiveram os ânimos e, durante as bordagens, apreenderam uma garrucha com dois canos, calibre 32, sem marca definida, que estava em posse de um homem.

A arma apreendida, juntamente com o indivíduo preso, foi conduzida para a delegacia.

Também durante a madrugada, no Bairro das Nações, em Guarabira, numa ação rápida após o registro de um furto em um estabelecimento comercial, os policiais conseguiram recuperar os objetos que tinha levados pelo suspeito. A guarnição realizava rondas quando foi informada que um homem teria invadido um mercadinho, de onde teria furtado alguns objetos.

Os policiais deram início a uma perseguição ao suspeito que, ao perceber a aproximação da viatura, se desfez das sacolas com os objetos furtados e fugiu, tomando destino ignorado. Apesar das buscas, ele não foi localizado, Os produtos recuperados foram levados para a delegacia, onde também compareceu a vítima.

Ascom/4ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário