sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Femar joga em casa contra o Sabugy em busca da reabilitação na Série B do Paraibano

ALAGOINHA (PB) - Apesar de ter estreado no Campeonato Paraibano da Série B com derrota fora de casa por 1 a 0, contra a Queimadense, no último domingo (25), o técnico do Femar, professor Zé Adalberto, se mostra confiante e acredita que a sua equipe vai melhorar o rendimento no decorrer da competição. E a chance para isso já será no próximo domingo (1/9), quando o time fará a sua estreia tendo a torcida a seu favor, contra o Sabugi, no estádio Municipal Moura Filho, em Alagoinha. 

De acordo com o comandante, em entrevista ao helenolima.com, apesar da derrota no Amigão, em Campina Grande, a equipe brejeira jogou bem, controlou a partida, mas tomou o gol aos 41 minutos do segundo tempo, o que acabou deixando o time sem poder de reação. Zé disse ao portal que o Femar é um time formado por jovens atletas e, que, por isso, faltou um pouco de experiência para segurar o empate. "Perdemos um jogo que estava controlado. Tomamos o gol aos 41 do segundo tempo. Uma desatenção. 

O time é muito novo. Mas domingo é aqui, em Alagoinha, diante da nossa torcida, contra o Sabugy. Temos condições de conquistarmos a primeira vitória. Claro, respeitando o adversário, que tem muita qualidade. Porém confio no poder de superação dos nossos atletas", pontua o treinador. O professor aproveita para convidar a torcida a comparecer em peso ao jogo e fazer a diferença, apoiando e incentivando o Femar a conquistar os primeiros três pontos na Série B. "É de primordial importância contarmos com o apoio da nossa torcida no estádio, que será o 12° jogador, passando energia positiva aos jogadores", conclui. 

Da redação com Heleno Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário