sábado, 3 de agosto de 2019

Câmara de Alagoinha inicia 2º período legislativo 2019

A Câmara Municipal de Alagoinha iniciou na noite desta sexta-feira (02), o segundo período legislativo - 2019, com a presença da Prefeita Maria Rodrigues e os seguintes vereadores: Valter Pimentel, Chico Francisco, Marcondes de Durval, Jerfferson Daniel e Adelson Carissé. 

O presidente Valter Pimentel, anunciou reformas na estrutura do telhado da Câmara. “devido aos transtornos causados pelas infiltrações no telhado da Câmara, nos sentimos na obrigação de realizar está reforma, onde iremos trocar todo o telhado – substituindo o existente por telhas galvanizadas” disse o Vereador Valter Pimentel.

A sessão também foi prestigiada pelo Campeão de Fisiculturismo, Abraão Isidro, o atleta se reuniu com os vereadores e apresentou um projeto de uma nova competição que será realizada em Maceió. 
A prefeita Maria Rodrigues, fez um balanço das ações do executivo na área da educação, transportes, cultura, turismo, esportes e infraestrutura. A gestora também se comprometeu em ajudar o atleta Abraão Isidro – Campeão de fisiculturismo na Capital paraibana.

No encerramento da sessão, os vereadores receberam um kit legislativo contendo caneta, agenda e carteira, em seguida o presidente agradeceu a todos e convidou para prestigiarem a próxima sessão que será no dia 09 de Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário