quarta-feira, 17 de julho de 2019

Senai inscreve para 64 vagas em cursos de dispositivos móveis em Campina Grande/PB

Estão abertas inscrições para um curso de manutenção de dispositivos móveis, oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Campina Grande, com o apoio do Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB). São oferecidas 64 vagas, das quais 32 são gratuitas e para jovens de baixa renda.

As inscrições poderão ser realizadas até 2 de agosto. No curso, os alunos aprendem sobre conserto de tablets, notebooks, smartphones e sistemas Android e iOS. As aulas começam em agosto, para a primeira turma, e em novembro, para a segunda.

Veja editais de seleção para curso de manutenção de dispositivos móveis.
Para a inscrição gratuita, o candidato deve apresentar documentos comprovando a condição socioeconômica. No período do curso, será disponibilizado aos alunos de baixa renda transporte público para o Senai de Campina Grande e fornecimento de lanche no horário do intervalo.

Inscrições
Para se inscrever, o candidato deve ter idade mínima de 16 anos e estar cursando pelo menos o 7º ano do ensino fundamental, além de comprovar experiência e/ou certificação em informática básica.

As inscrições são realizadas no Senai de Campina Grande (Centro de Educação Profissional Professor Stenio Lopes, situado na Rua Dom Pedro II, 788, bairro da Prata), no período de 15 de julho a 2 de agosto de 2019, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Prova de seleção
A prova de seleção será aplicada no próximo dia 7 de agosto, das 14h às 16h, no Senai de Campina Grande. O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas com documento oficial de identificação com foto. O resultado final será divulgado no dia 13 de agosto, no site da Fiep e no mural do Senai de Campina Grande.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário