sábado, 27 de julho de 2019

Raniery Paulino participa de reunião  Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico

O deputado estadual Raniery Paulino(MDB), participou na manhã deste sábado(27) de Reunião  da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico. A reunião aconteceu na sede do Conselho Regional De Administração e contou com a presença do Presidente da  Frente Parlamentar de Empreendedorismo, Eduardo Carneiro;  o ex-deputado federal, Leonardo Gadelha; ex-  Secretário de Finanças, Planejamento e Gestão, Tassio Pessoa e demais membros da Academia de Administração da Paraíba.

O objetivo da reunião foi para discutir e promover ações que incentivem a geração de emprego e renda, tendo como base as potencialidades locais.

Raniery Paulino ressaltou a importância desse debate para poder ampliar as discussões no setor produtivo e nos poderes.

 “O setor produtivo precisa ter essa interlocução do Poder Legislativo.  Precisamos discutir sobre leis e as vezes são leis com uma boa ideia, uma boa fé, mas que acabam não surtindo o efeito necessário e geram uma burocracia excessiva e atrapalham a vida de quem quer produzir”, ressaltou.

Ainda durante a reunião, Raniery Paulino  frisou sobre um dos problemas que travam o desenvolvimento econômico são as cargas tributária. " É fundamental, por exemplo a redução da carga tributária, que não pode ser alta, principalmente em momentos de dificuldades econômicas. Temos que reduzir”, observou.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário