terça-feira, 30 de julho de 2019

Hospital abre seleção para áreas técnicas e médicas

O Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires abriu mais um processo seletivo para contratação de profissionais nas áreas técnicas e médicas, bem como formação de cadastro reserva, com o objetivo de atender às necessidades da unidade de saúde.

As vagas são para seis cargos e as inscrições começaram nesta segunda-feira (29) e vão até a quinta-feira (1º), das 9h às 15h, no RH da sede do hospital, situado na rua Roberto Santos Correia, S/N, bairro Várzea Nova, Santa Rita-PB.

As oportunidades são para: Enfermeiro Intensivista Cardio e Neuro, Enfermeiro de CCIH, Fisioterapeuta Pediátrica/neonatal, Médico do Trabalho e Cardiologista Intervencionista Pediátrico. O candidato deverá comparecer com a ficha de inscrição (disponível para impressão no site do Ipcep) já devidamente preenchida no prazo indicado, portando todos os documentos necessários, descritos no item 2.2.1 do edital.



O processo seletivo vai contar com análise curricular, prova de conhecimento técnico e entrevista. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias. Os requisitos mínimos, as atribuições, bem como a jornada de trabalho e demais informações sobre o perfil exigido para o preenchimento das vagas e documentações exigidas estão dispostas no edital, no endereço eletrônico: www.ipcep.org.br, no link de inscrição Editais Abertos,  nº 013/2019.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário