terça-feira, 23 de julho de 2019

Alagoagrandense obtém título de Mestre pela UFPB

O Advogado Arthur Martins Marques Navarro defendeu nesta terça feira (23/07), a dissertação de Mestrado cujo título foi a “Gestão por Competências como política governamental para o desenvolvimento turístico de municípios do Brejo paraibano” e obteve o título de Mestre em Gestão Pública e Cooperação Internacional pela Universidade Federal da Paraíba – UFPB.

Arthur é filho do casal Hildon Régis Navarro Filho e Adriane Martins Marques Navarro, tendo cursado o ensino fundamental no Externato Dom Pedro II, em Alagoa Grande e o ensino superior e especialização em João Pessoa e Recife.

A pesquisa foi realizada nos municípios de Areia, Alagoa Grande, Bananeiras e Pilões, e contou com a participação de gestores públicos, secretários municipais, diretores e representantes de Associações da região. O estudo propõe a inserção de um novo modelo de gestão, baseado nas competências dos municípios para o alcançar o desenvolvimento turístico do território do Brejo paraibano. 

A banca examinadora foi composta pelos professores doutores Magnus Luiz Emmendoerfer, da Universidade Federal de Viçosa –UFV, Minas Gerais e dos professores Anieres Barbosa da Silva PPGG; Ana Carolina Kruta Bispo PPGA/PGPCI e Anielson Barbosa da Silva PPGA/PGPCI, ambos da UFPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário