domingo, 28 de julho de 2019

28 de Julho: Paulo da Emater Homenageia os Agricultores no seu Dia

Nesse dia onde se comemora  o dia do agricultor , 28 de Julho  - Paulo Luiz dos santos(Paulo  da Emater) homenageia todos agricultores e agricultoras  desse nosso  Rincão; considerada  a classe mais importante dessa  nação; responsável pela produção  dos produtos  básicos  para nossa sobrevivência. 

Paulo  da Emater, extencionista, professor, técnico, Ambientalista e agricultor(além de filho  de agricultor ) é  produtor  de pimenta, o mesmo tem se dedicado  há vários   anos na busca  de políticas  públicas para essa a categoria do Agricultor. Suas ações são voltadas para o bemestar do homem do campo, seja como secretário, ou como técnico, professor, Ambientalista ou político – atuando como vereador em dois Mandatos na Câmara de Alagoa Grande, tem sido uma referência na Paraiba, obtendo respeito pelos colegas, pelos políticos e principalmente pelos agricultores. É um cidadão humilde, dedicado a essa classe.

 “ Parabéns ao homem do campo, parabéns agricultores tão importantes para todos Nós” Paulo da Emater.

O Dia do Agricultor foi instituído em 28 de julho de 1960, pelo presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, durante as comemorações do centenário do Ministério da Agricultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário