sexta-feira, 3 de maio de 2019

Vereador é assassinado a tiros por grupo na frente da Câmara Municipal de Natuba

Um vereador da cidade de Natuba, no Agreste do Estado, foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (03) quando saía da Câmara Municipal. Antônio Sobrinho, mais conhecido como Antônio do Cartório, foi alvejado quando saía de uma sessão.

O delegado Iasley Almeida, da 11ª Delegacia Seccional da Polícia, sediada em Queimadas, disse que o vereador teria sido abordado por um grupo, que estavam em um carro.

Ainda segundo ele, as equipes da polícia estão no local para levantar os motivos do crime. “Ainda não se sabe se o crime foi por motivo político ou um assalto. A equipe de investigação da cidade está colhendo informações para analisar as circunstâncias que o fato ocorreu para elucidação, identificação e prisão dos autores desse crime”, explicou.

O vereador estava em seu primeiro mandato. Ele tinha 56 anos e era dono de um Cartório.

O vereador Antônio do Cartório como é conhecido, ainda chegou a ser socorrido e levado para o hospital da cidade, mas já chegou á unidade de saúde sem vida.

Segundo informações repassadas por populares, um dos suspeitos teria questionado o vereador sobre qual era seu nome e, após a confirmação, efetuou vários disparos. Logo após os tiros, os homens fugiram do local. 

Com click Pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário