quinta-feira, 9 de maio de 2019

Sebrae e Prefeitura municipal de Guarabira realizam Seminário de Compras Governamentais

Aproximar os pequenos negócios dos processos de compras públicas, oportunizando o acesso a novos mercados, através da orientação e capacitação. Esta é a proposta do Seminário de compras Governamentais, que o Sebrae Paraíba vai realizar durante o mês de maio em parceria com a Prefeitura Municipal  de Guarabira. 

Com destaque para os temas relacionados às compras governamentais no contexto da transformação digital, o evento, que é gratuito, é destinado a gestores públicos e empreendedores . 
Em Guarabira o seminário será realizado dia 16, na Vila Gourmett, às 8h. As inscrições podem ser realizadas através do site do Sebrae,  nos endereços http://loja.sebraepb.com.br/loja/evento/2037220 . Conforme a programação, entre os tópicos que serão abordados durante o seminário estão como acessar o mercado digital e ampliar as vendas na internet; Inovação nas compras governamentais: ferramentas e estratégias para compradores; e aquisição de produtos da agricultura familiar para alimentação escolar. 

Além disso, o evento vai tratar do aplicativo Comprasnet Mobile, criado pelo governo federal, que permite consultar gratuitamente informações sobre compras públicas, de forma prática e ágil, através de dispositivos móveis. 

“O gestor público que participa do processo de compras para o município tem a oportunidade de apoiar o comercio local e fazer o dinheiro circular na própria cidade. Assim a economia regional é fortalecida, sem comprometer a eficácia, eficiência, e transparência dos processos de compras governamentais, gerando emprego, renda e garantindo o desenvolvimento econômico local sustentável ao apoiar os pequenos negócios”, destacou o analista do Sebrae Paraíba, Jucieux Palmeira. 

Serviço:

Seminário de Compras Governamentais Guarabira
Data: 16/05/2019   
Local:  Vila Gourmett
Endereço: PB 075. Guarabira/PB. 
Horário: 8h00 – 13h00
Contato: (83) 3434-1100
Inscrições Gratuitas pelo link http://loja.sebraepb.com.br/loja/evento/2037220
Material e almoço inclusos.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário