quarta-feira, 8 de maio de 2019

Presidente da Associação do Morro do Cruzeiro declara apoio incondicional ao Prefeito Sobrinho e rompe politicamente com o Vereador Edvaldo Vieira.

Presidente da Associação do Morro do Cruzeiro declara apoio incondicional ao Prefeito Sobrinho e rompe politicamente com o Vereador Edvaldo.

Nesta quarta-feira,08, o líder comunitário Genildo, que é o atual Presidente da Associação do Morro do Cruzeiro, esteve no Gabinete do Prefeito Antônio Sobrinho, onde declarou seu apoio ao Prefeito de Alagoa Grande, a pedido do Vice Prefeito Evaldo Vieira.

De acordo com a informação de Italo Avelar,dessa forma, Genildo retira o seu apoio e deixa de ser aliado do Vereador Edvaldo, irmão do Vice Prefeito, numa clara demonstração de que veio para ficar e somar com a gestão de Sobrinho e Evaldo.

Os três  conversaram durante um bom tempo sobre diversos assuntos de interesse daquela comunidade.

Genildo, líder comunitário bastante atuante, fez questão de ratificar a importância das ações do Prefeito Sobrinho naquela comunidade e demonstrou que acredita e defende as ações desenvolvidas pelo gestor.

O Prefeito Sobrinho, prometeu dar ainda mais atenção à Comunidade do Cruzeiro e atender, sempre que possível, os pedidos de melhorias apresentados pelo Presidente da Associação de Moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário