domingo, 26 de maio de 2019

Matérias aprovadas na última sessão da Câmara Municipal de Alagoinha

A Câmara Municipal de Alagoinha esteve reunida na última sexta – feira(24), para mais uma sessão ordinária. Estiveram presentes os seguintes vereadores: Valter Pimentel, Marcondes de Durval, Luciano de Biu de Teu, Chico Francisco, Ruth Karla, Socorro de Davi, Adelson Carissé e Jerfferson Daniel.

Matérias aprovadas:

Projeto de Lei nº 005/2019, do vereador Jerfferson Daniel, que institui o dia municipal dos bombeiros civis e dispõe sobre os seus serviços, fixando as exigências de segurança para estabelecimentos ou eventos da grande concentração pública.
Requerimento 009/2019, do vereador Valter Pimentel, que pede reforma da praça da rua Rui Barbosa, que tem o nome de Maria Félix e seja fixada uma placa de identificação com seu nome.
Requerimento 011/ 2019, do vereador Valter Pimentel, solicita da mesa diretora uma Moção de Aplausos para a Banda alagoinhense ‘ Marocas do Forró’, pelo brilhante show realizado no último dia 11 de maio na praça Durval Barbosa.
Requerimento 010/2019, do vereador Valter, que pede uma reforma no prédio da secretaria de infraestrutura do município.
Requerimento 003/2019, do vereador Luciano de Biu de Teu, que pede a construção de quebra-molas em frente à escola do sítio Jacaré.
Requerimento 017/2019, do vereador Marcondes de Durval, solicitando o melhoramento na estrada que liga o sítio cajá ao sítio Cedrão.
Requerimento 018/ 2019, do vereador Marcondes de Durval, solicitando a construção de um quebra-molas próximo à praça Durval Barbosa.
Requerimento 019/ 2019, do vereador Marcondes de Durval, solicitando a instalação de um posto âncora de Saúde no Sítio Jenipapo.
Requerimento 009/2019, da vereadora Ruth Karla, que pede a pavimentação da 3ª travessa da rua Antonio Messias.
Requerimento verbal da vereadora Ruth Karla, que pede votos de pesar pelo falecimento da Senhora Angelita.
Requerimento 006/2019, do vereador Chico Francisco, solicitando o roço às margens da rodovia PB-  075, no trecho da zona urbana até a fazenda Curral Picado.
Requerimento verbal do vereador Adelson Carissé, que pede mudança no horário das sessões ordinárias, ficando início da sessão marcado para às 19:30h, com o limite de tolerância de 15 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário