sábado, 11 de maio de 2019

Lançamento de livro marca os 15 anos da FECONE

O lançamento de um livro sobre a história da Federação Interestadual dos Transportes Rodoviários, Autônomos de Cargas e Bens da Região Nordeste (FECONE) marcou, na última sexta-feira (10), os 15 anos de existência da entidade. A festa de lançamento do livro foi realizada em João Pessoa, com a participação dos representantes de todos os sindicatos, da Federação e da Confederação. O livro ' Eu e a FECONE' é resultado de um intenso trabalho de pesquisa e foi  distribuído gratuitamente para a categoria.

De acordo com o presidente da Federação, Eduardo Oliveira, são 15 anos de muita luta em defesa dos interesses da categoria que faz o Brasil se movimentar e que movimenta a economia do País. A base sindical da FECONE é formada por 14 sindicatos de todos os Estados do Nordeste, que se relacionam bem com os sindicatos e federações de Estados do Norte e do Sudeste. “Estamos perto do Espírito Santo, do Pará e de Tocantins”, comentou.

 Estiveram no evento o Presidente da FECONE, Eduardo de Oliveira; o advogado, Dr. Adalberto Jacinto; deputado Federal, Damião Feliciano; Deputado Estadual , João Bosco Carneiro Júnior; Prefeito de Alagoa Grande, Antonio Sobrinho; prefeita de Alagoinha, Maria de Zé Roberto; Marlon Maves, representante da CNTA; Marcelo Barros, representante do SEST/SENAT; Agamenon Vieira, representante do Governador do Estado da Paraíba e o superintendente do DETRAN – PB; Rodrigo Sávio, representante da SMOB; Major Humberto Germano, representando o Coronel Euller e Funcionários da FECONE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário