O que mais nos agrada nos nossos amigos é a atenção que eles nos dedicam". (
Tristan Bernard )

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Deputados negam fim do G10: “Bloco articulado”

Deputados estaduais que integram o grupo G10 se reuniram na manhã desta segunda-feira (6) e negaram a informação do suposto fim do grupo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Os parlamentares divulgaram uma nota onde reafirmaram o compromisso com os interesses dos paraibanos.

No documento, os deputados disseram que o G10 é “um bloco articulado e criado para de forma democrática, coerente e responsável fazer o bom debate”.

A nota diz ainda que os parlamentares não vão abrir mão do G10, uma vez, que é próprio do parlamento, porque é legítimo e entendem a importância do papel político junto à sociedade.

A única ausência registrada na reunião foi a do deputado Doutor Érico que se encontra na cidade de Patos, onde atua como médico, mas sua assinatura consta na nota emitida pelo grupo.

Veja nota

Aos paraibanos,

Nos últimos dias houve diversas especulações em torno do fim do bloco parlamentar, formado pelos partidos Avante, Cidadania, Democratas, PRB, PR, conhecido como G10.

Com esta inquietante especulação, estamos de público reafirmando a plenitude da legitimidade do G10, um bloco articulado e criado para de forma democrática, coerente e responsável fazer o bom debate. Reafirmando o nosso compromisso com a união do bloco e o interesse coletivo em fazer as boas discussões que a sociedade espera do parlamento paraibano, nada fora deste contexto tem sustentação. 
Agimos dentro da prerrogativa de autonomia do parlamento. A postura reta e legítima do bloco tem afinidade com os interesses republicanos, o que nos dá a certeza que estávamos no caminho certo.
Encerramos com uma certeza: não vamos abrir mão do G10, uma vez, que é próprio do parlamento, porque é legítimo e entendemos a importância do nosso papel político junto à sociedade.

Formação G10
1 – Júnior Araújo (Avante) – líder
2 – Felipe Leitão (DEM) – vice-líder
3 – Nabor Wanderley (PRB)
4 – Dr Érico (PPS)
5 – Tarciano Diniz (Avante)
6 – Genival Matias (Avante)
7 – Tião Gomes (Avante)
8 – João Bosco Carneiro (PPS)
9 – Caio Robero (PR)
10 – Pollyana Dutra (PSB)

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...............................................................................

...............................................................................