terça-feira, 14 de maio de 2019

Câmara de Alagoinha aprovou vários requerimentos na sessão da última sexta-feira(10)

Confira os requerimentos aprovados na sessão da última sexta - feira(10), na Câmara Municipal de Alagoinha.

Requerimento 001/2019 , do vereador Valter Pimentel, que solicita a realização de uma sessão especial para discutir o tema : Abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Requerimento 005/2019, do vereador Valter Pimentel, solicitando o encaminhamento de um ofício ao DETRAN (Departamento Estadual de Estradas e Rodagens), reivindicando sinalização indicando área escolar e frente as escolas municipais que se localizam próximo à rodovia – PB 075, além da escola Estadual Agenor Clemente dos Santos.

Requerimento 006/2019, do vereador Valter Pimentel, solicitando o deslocamento de uma fisioterapeuta - uma vez por semana, até o sítio Barro de Fátima.

Requerimento 012/2019, do vereador Jerfferson  Daniel, pede para seja encaminhado uma emenda parlamentar para a aquisição de um carro destinado à prestar serviços na UBS do Sítio Jacaré, visando estar à disposição da população da região dos Sítios Jacaré, Bonfim, Cumarú, Tanques e Serrinha. Inclusive aos sábados e domingos nos horários nos três turnos.

Requerimento 022/2019, do vereador Jerfferson  Daniel, solicita que a prefeitura instale laboratórios de informática nas escola da zona rural e urbana que ainda não possuem.

Requerimento 023/2019, do vereador Jerfferson  Daniel, solicita do executivo a viabilidade de  perfurar um poço artesiano no Sítio Serrinha, próximo à residência do ‘Gordo’, ou havendo insucesso realizar uma nova perfuração do poço no Sítio Tanques do Jacaré, em seguida instalar uma caixa elevada para distribuição de água para comunidade local.

Requerimento 001/2019, do vereador Kito, solicita uma caixa dágua elevada para o Sítio Barro de Fátima.

Requerimento 002/2019, do vereador Kito, solicita uma extensão da encanação de água até o sítio Mata Escura.

Requerimento 016/2019, do vereador Marcondes de Durval, solicita instalação de seções eleitorais no Sítio Jacaré.

Requerimento 006/2019, do vereador Kito, solicita o roço do mata às margens da rodovia PB – 075  - da zona Urbana até a fazenda Curral Picado.

Ver. Jerfferson Daniel

Ver. Luciano de Biu de Teu
Ver. Marcondes de Durval

Ver. Kito
Ver. Ruth Karla
Ver. Adelson  Carissé
Ver. Valter Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário