terça-feira, 14 de maio de 2019

4° BPM realiza programação do Dia das Mães em Alagoa Grande


Policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, na manhã desta sexta-feira (10), uma programação especial para comemorar o Dia das Mães com mulheres que residem na Usina Tanques, zona rural do município de Alagoa Grande. A iniciativa foi da tenente Ana, do cabo Marconi e das soldados Taisy e Marília, que contaram com os importantes apoios do Ministério Público, do Poder Judiciário e de empresários locais.


Na programação, que foi realizada na sede da associação de Moradores da Usina Tanques e beneficiou aproximadamente 80 mães, foram realizadas oficinas de pintura e oferecidos corte de cabelo e manicure, além de música ao vivo e sorteio de brindes. Na comunidade do Grutão, que fica nas proximidades, também houve distribuição de brindes e lanches com as mães e com os filhos.

O capitão Jones, comandante da 2ª Companhia, também esteve presente, acompanhado pelo major Valmir César, que na oportunidade representou o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto. O capitão Jones agradeceu a todos os parceiros que colaboraram com a programação, incluindo também o Espaço da Beleza, Rômulo Sousa Studio Hair e Zuleide, que é oficineira.


4º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário