terça-feira, 30 de abril de 2019

Prefeito de Alagoa Grande convoca e nomeia aprovados em concurso

Na manhã desta terça-feira, 30, o Prefeito de Alagoa Grande Antônio Sobrinho (PSD) deu posse para 11 concursados, aprovados no último concurso feito pela Prefeitura Municipal.
Esse ato seguiu um acordo feito junto ao Ministério Público Estadual, onde o município deverá chamar todos os aprovados que ainda não foram chamados.

 "Estou muito feliz em começar essa missão de contratar todos aqueles que foram aprovados no último concurso feito pelo município. Serão chamados e contratados todos aqueles que comparecerem e atenderem as determinações legais", disse o Prefeito Sobrinho em entrevista.

O Prefeito informou também que o acordo firmado com o MPE foi de chamar os 140 aprovados restantes e que isso será feito em etapas, sendo convidados 24 aprovados em chamadas mensais.
Hoje, foi dado posse aos primeiros 11 que se apresentaram e no final do mês de maio já será feito um novo chamado pela Secretaria da Administração, para mais 24 aprovados.

O Prefeito Sobrinho tem trabalhado diariamente para cumprir todos os compromissos de sua gestão, sempre dentro da legalidade instituicional, prezando pelo zelo com a administração pública.
 

ASCOM
Com fotos de Gustavo Chaves e Blog do Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário