domingo, 28 de abril de 2019

Matérias aprovadas na sessão ordinária da Câmara de Alagoinha na última sexta(26)

A sessão ordinária da última sexta-feira(26), na câmara Municipal de Alagoinha, contou com a presença dos vereadores Marcondes de Durval, Socorro de Davi, Chico Francisco, Luciano de Biu de Teu, Jerfferson Daniel, Kito  e Adelson Carissé.

Confira as Matérias aprovadas:

Projeto de Lei Nº 022/2019, do vereador Marcondes de Durval, que dispõe sobre a isenção da taxa de fiscalização da Vigilância Sanitária ao Microempreendedor Individual (MEI).
Projeto de Lei nº 04/2019, do vereador Jerfferson Daniel,  que cria o programa Municipal de prevenção ao Acidente Vascular Cerebral – AVC, no município de Alagoinha.
Requerimento Nº 013/2019, do vereador Marcondes de Durval, que solicita o envio a Prefeita, no sentido de incluir a disciplina de língua Estrangeira, Inglês, no ensino Fundamental I,  - 1º ao 5º ano, das escolas públicas de Alagoinha.
Requerimento nº 005/2019, do vereador Chico Francisco, que solicita uma caixa dágua elevada no Sítio Araçá.
Requerimento nº 055/2019, do vereador Chico Francisco, que solicita o recolhimento do lixo às margens da rodovia – PB 0-63, no trecho próximo a rua do Sol, e em frente ao conju8nto Clócio Beltrão. Chico também pede para que a prefeitura coloque placas informativas “ Proibido colocar Lixo”.
Requerimento nº 002/2019, do vereador Luciano de Biu de Teu, que solicita que a prefeitura realize o roço da grama dos campos de futebol de toda zona rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário