sábado, 9 de março de 2019

CUITEGI: Prefeito Guilherme e o Secretário de Esportes fazem visita técnica em obra do campo de futebol o Geraldão

O Prefeito Guilherme Madruga e o Secretário de Esporte e Lazer, Alexandre Almeida, estiveram na tarde desta quinta-feira, 07/03, na construção do campo de futebol, “O Geraldão”, no Loteamento Antônio Amaro, que está sendo construído do zero, uma área que foi doada para a Prefeitura por meio do Empresário Germano Guedes. Com uma área de cerca de 100x120, campo de futebol medindo 70m x 105m, além de vestiários, iluminação, o campo também vai contar com muros em volta de todo o terreno, além de vestiários (já sendo construídos) e banheiros.

A empresa de engenharia responsável pela obra está em ritmo acelerado, construiu os vestiários e, em seguida o campo vai receber intervenções futuras da Prefeitura por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, vai instalar o gramado, segundo o Prefeito Guilherminho, já está sendo planejado como será o referido gramado do mais novo espaço esportivo da cidade cuitegiense. O Prefeito pensando na irrigação no gramado, mandou perfurar um poço para atender a demanda de água do campo de futebol o Geraldão.

O prefeito enfatizou a importância do Setor de Projetos e Engenharia da Prefeitura no acompanhamento da execução da obra. Também destacou a importância da obra de construção do campo de futebol, que será um novo espaço para a prática de esportes na zona norte da cidade de Cuitegi, com uma infraestrutura moderna e adequada à comunidade. E destacou ainda a parceria com o Governo do Estado que com essa união de forças a cidade vem ganhando obras estruturantes.

Cuitegi em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário