sábado, 9 de março de 2019

Câmara de Alagoinha realizou sessão especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Alagoinha, homenageou na tarde da última sexta – feira(08), durante  sessão solene especial, várias “Mulheres de Destaque” com o título de cidadãs Alagoinhanneses.

A sessão presidida pelas vereadoras Socorro de Davi e Ruth Karla, contou com a presença da prefeita Maria de Zé Roberto; do deputado Estadual Raniery Paulino, Secretária de Saúde Shênia Brozeado; Secretária de educação Jaciely; Secretária adjunta de Educação Antonia Rodrigues; Além dos vereadores Valter Pimentel, Kito, Marcondes de Durval, Chico Francisco, Adelson Carissé, Luciano de Biu de Teu.

As Mulheres Homenageadas foram:  Ana Cristina, Vanclécia Matias,  Viviane Lemos,  Isabel Santiago,  Ivonete Aureliano e Glauciene Sales.

O plenário da Casa de Leis recebeu um bom público, principalmente os familiares das homenageadas que vivenciaram e experimentaram a importância de se homenagear as mulheres que se destacam pelo trabalho e profissionalismo no município de Alagoinha.

OS  profissionais do SAMU também receberam uma homenagem pelos 7 anos de atividade  em Alagoinha, Mulungu, Cuitegi e Pilões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário