quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Homem é preso suspeito de matar o próprio sogro na Paraíba

Uma briga familiar acabou em morte no final da noite desta terça-feira (20) no bairro Cruzeiro, Zona Sul de Campina Grande. De acordo com as informações confirmadas pela PM, José Flávio Santos Silva, de 27 anos, foi preso em flagrante após assassinar o próprio sogro. A vítima foi identificada como Cícero Augusto da Silva, que tinha 43 anos.
O caso foi registrado por volta das 23h, na Rua Manoel Tranquilino, nas proximidades da Ponte do Cruzeiro.

Ainda segundo a Polícia Militar, acusado e vítima já viviam em conflito há pelo menos 5 meses, depois que José Flávio começou a se relacionar com a filha da vítima. “As confusões entre vítima e acusado eram constantes. Inclusive, quem confirmou a autoria do crime foi a própria companheira do acusado – filha da vítima. Segundo testemunhas, ela era agredida constantemente pelo companheiro, o que revoltava o pai que acabou morto pelo genro” contou o sargento Josemir.

Cícero Augusto foi espancado até a morte. O Samu ainda foi acionado, mas quando a equipe chegou no local.

O acusado foi encaminhado para Central de Polícia Civil, onde foi autuado por homicídio qualificado. Apesar do flagrante, José Flávio nega a autoria do delito. Ele deve ser ouvido nesta quarta (20) em uma audiência de custódia.

Com Márcio Rangel

PBhoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário