segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Chuva provoca alagamento em Comércios no Centro de Alagoinha - PB

A chuva que caiu por volta do meio – dia   desta segunda – feira(18),  provocou o alagamento em uma área do centro comercial de Alagoinha – PB. A água invadiu lojas de Roupas, Açougue Municipal, Bares, Lanchonetes, Farmácias e Supermercados.

O temporal demorou cerca de 40 minutos, os comerciantes ainda não conseguiram calcular o prejuízo que tiveram.

 “ Perdemos só bens matérias, isso nós iremos conseguir novamente, agora a situação mais difícil foi para aqueles pais de famílias que se foram com o acontecimento em Minas Gerais, quando estourou a Barragem de Brumadinho” disse o Comerciante Severino.

Outro dono de estabelecimento disse que a cena se repetiu há 15 anos “ Essa imagem que estamos vendo hoje já aconteceu em 2004, quando a água também tomou conta de parte do meu estabelecimento” lembrou Fernando Venâncio.

Escoamento rápido

A situação só não tomou uma proporção maior devido ao escoamento rápido das águas.

“Foi a primeira vez que vi uma enchente dessa aqui em Alagoinha, Perdi muitas frutas, mas Deus vai me dar forças para conseguir estruturar meu comércio novamente” Disse uma vendedora ambulante.

De acordo com informações, parte do muro do Cemitério São João Batista desabou com as fortes chuvas desta segunda-feira.

A prefeitura informou que as providências já estão sendo tomadas para à assistência aos comerciantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário