quinta-feira, 27 de setembro de 2018

DOMINGO: Participe da 13ª Cavalgada da Granja Santo Antonio em Alagoinha – PB

A tradicional Cavalgada da Granja Santo Antonio, de Alagoinha, ganha mais uma edição no próximo domingo dia 30 de Setembro.  As inscrições serão realizadas com 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para famílias carentes do município.

O encontro está marcado para às 08:00h, com um café da manhã na Granja Santo Antonio. Os cavaleiros e amazonas irão percorrer as principais ruas de Alagoinha ao som de Galeguinho Aboiador e Zezinho Aboiador,  em seguida o destino será a palhoça dois 2 irmãos no Sítio Jacaré, onde acontecerá o bate sela e também a degustação de uma deliciosa favada.

Na volta, os participantes serão recepcionados na Churrascaria Carneiro na Brasa, com sorteio de vários brindes e a saborosa feijoada da ‘Tia Cléa’.

A 13ª Cavalgada da Granja Santo Antonio é organizada por Davi Cassimiro, e tem como colaboradores a vereadora Socorro de Davi, Amaral do programa ‘ A hora do Vaqueiro’ , Torzinho do balneário Zé da Piscina , Água Mineral Itaquatiara e Rádio Alagoinha FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário