sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Suspeito de participar do sequestro do ex-vice-prefeito de Alagoa Grande é preso durante operação entre as polícias Civil e Militar

Um homem de 28 anos de idade residente na cidade de Alagoinha foi preso por policiais militares e civis no final da tarde desta quinta-feira (2), suspeito de envolvimento no sequestro e roubo registrado no início da manhã, em Alagoa Grande. A vítima foi ex-vice-prefeito da cidade, José Wamberto do Nascimento Silva, 52 anos, conhecido como ‘Beto do Sindicato’. 

Os policiais chegaram até ele depois que encontraram no veículo usado pelos assaltantes – e que foi abandonado nas proximidades da residência da vítima – uma sacola com lanche e uma nota fiscal de um estabelecimento comercial com informações como o horário e o valor da compra. A partir daí, os policiais foram até o local onde a compra foi feita e, através das imagens de imagens de câmeras, identificaram o suspeito, que foi preso e conduzido à delegacia.

A prisão foi feita por policiais militares do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e civis do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, que conduziram o suspeito até a delegacia, onde ele está sendo ouvido e deve prestar esclarecimentos sobre o seu possível envolvimento. Ele admitiu que teria comprado o lanche encontrado no carro a pedido de um desconhecido, mas nega a participação no roubo. O veículo, um Ônix de cor branca, tinha sido roubado em João Pessoa e será devolvido à proprietária, que já foi localizada.

Na ocorrência, cinco homens invadiram a residência localizada no Distrito de Canafístula, em Alagoa Grande, e fugiram levando dinheiro, alguns objetos, o proprietário e o seu veículo, uma Hilux, que foram deixados na cidade de João Pessoa.

PBHoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário