sexta-feira, 10 de agosto de 2018

O Grupo Bandeirantes recebe o primeiro debate presidencial da campanha eleitoral de 2018

Seguindo a tradição de quase 30 anos, o Grupo Bandeirantes de Comunicação recebeu o primeiro debate presidencial da campanha eleitoral.

Em um encontro realizado na noite desta quinta-feira na sede em São Paulo, os candidatos Jair Bolsonaro, PSL, Ciro Gomes, PDT, Geraldo Alckmin, do PSDB, Marina Silva, da Rede Sustenbilidade, Cabo Daciolo, do Patriota, Guilherme Boulos, do PSOL, Henrique Meirelles, do MDB, e Alvaro Dias, do Podemos, apresentaram as principais propostas que pretendem implementar ao longo dos próximos anos.

Em mais de três horas, oitos candidatos falaram por três horas durante cinco blocos, variando entre pergunta entre eles, questões de jornalistas do Grupo Bandeirantes e considerações finais.

Os temas mais presentes no encontro foram a retomada econômica, a questão da segurança pública, os problemas na saúde, as propostas na educação pública e sobre reformas estruturais.

Os ouvintes das rádios Bandeirantes e BandNews FM acompanharam em rede a fala dos candidatos.

Uma das novidades deste ano foi a Sala Digital, que recebeu jornalistas e convidados em parceria inédita da Band com o Google.

Na semana que vem, o Grupo Bandeirantes realiza o debate entre os governadores. Caso ocorra um segundo turno, o encontro entre os dois mais bem colocados na disputa pelo Palácio do Planalto está marcado para o dia 11 de outubro.

BandNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário